23 de maio de 2015

Não vem ninguém


>





http://mlb-s1-p.mlstatic.com/tabua-churrasco-time-flamengo-madeira-lembrancinha-presente-11661-MLB20047235627_022014-O.jpg

Era uma vez um cara apaixonado pelo Flamengo. Desses que vai a jogo do Maracanã, olha diferente para mulher que é Flamengo e que gosta de futebol e tem no seu rol de amigos mais torcedores do Flamengo do que qualquer outro time. Ansioso pelas noticias diárias do time, sabia sempre a escalação, os problemas mais graves do Flamengo, com quem ele poderia se reforçar e, claro, discutia isso tudo como um bom torcedor informado.

Certo ano, o aniversário dele caiu no dia de num jogo importante do Flamengo na disputa de uma vaga da Libertadores. Programou um churrascão para os amigos, estava fazendo 25 anos, um quarto de década e era um data importante para ele. Armou telão para que os amigos rubro-negros, que era a grande maioria, não se ausentasse da festa que ele tinha preparado com tanto carinho e entusiasmo. Nervoso, uma hora antes de começar o jogo ele soltou um "não vem ninguém". E soltou um: 'cara, eu sou muito burro. Fiz um churrascão e não vem ninguém, não posso competir com o Flamengo.' A angustia demorou um cadinho mas aquela tarde acabou com uma vitória do Flamengo e com os bons amigos ao lado dele, assistindo o jogo pelo telão que ele armou. Chegaram todos de uma vez, todos com a camisa do Mengão.

Essa semana, falei com esse cara e, claro, falamos dos reforços do Flamengo. Logo depois que eu soltei um "acho que não vem ninguém", ele respondeu: no dia que eu achei isso, chegou todo mundo junto. Torcendo para acontecer com o Mengão também.

Achei bacana o otimismo dele. Otimismo esse que não tenho.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog