Lulucast 2.0 #16: Minha vaidade é ver o Flamengo vencer! Vencer! Vencer!







Há um verso no hino do #Flamengo, composto por Lamartine Babo, que diz 'Vencer! Vencer! Vencer!'. Pois bem, essa semana o Flamengo venceu, venceu, venceu. No #Lulucast 2.0 edição 16 @danisouto, @BrunaLugatti, @Cissa_Morena falam sobre as vitórias do Rubro-Negro em vários esportes. O Mengão foi campeão sub-20 da Taça Guanabara (foi TG mesmo?) ao vencer o Botafogo por 2 a 0. Nos destacamos no Troféu Brasil de natação e fomos prata na Copa do Mundo de Ginástica Artística com a Rebeca Andrade.

Além disso, sete jogadores do time de futebol americano do Flamengo foram convocados para a seleção. É o Mengão se destacando em várias modalidades esportivas!!! Nossa notícia triste fica por conta do acidente que vitimou a ex-nadadora do Flamengo Sarah Corrêa, de apenas 22 anos.

O destaque não poderia ser outro. No amistoso contra o Icasa vencido pelo Flamengo, Ronaldo Angelim, que fez o gol que deu o #HEXA para o Flamengo, foi o grande homenageado da noite. Bem justo, né?

A #VergonhaAlheia vai pra organização do amistoso, que praticou preços absurdos para a partida, afastando o grande público.

Semana que vem tem mais!!! Falaremos sobre a estreia do Mengão no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo.



Vem papear com a gente também! Nosso encontro é todo #domingo, mas durante a semana podemos conversar através das redes sociais. Mande sua ideia, crítica, sugestão. Use #Lulucast nos comentários!

Curta nossa página no Facebook!
Siga-nos no Twitter: @LulucastOficial

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.