Flamengo na Superliga Masculina de Volei





http://2.bp.blogspot.com/-hM7YIyggN8E/UK0JJqaeaQI/AAAAAAAAFbM/ImggPLQAyEk/s1600/superliga.jpg

Ai meu coração de rubro-negra! O Flamengo deu mais um grande passo para voltar à Superliga masculina de vôlei após 19 temporadas. O Fla fez um acordo com o Juiz de Fora, que tem vaga garantida por ter sido o nono colocado da última edição. Além disso, prometeu à Confederação Brasileira de Voleibol e dos demais concorrentes que a parceira seja de médio a longo prazo, algo de, no mínimo, dois ou três anos.

Alguns assuntos ainda precisam ser discutidos e, principalmente, um ou mais investidores captados. Pelo tamanho e visibilidade da marca Flamengo no mercado, a diretoria rubro-negra ficou encarregada de tocar essa questão.

- O Flamengo vai utilizar a força dele no mercado para liderar a captação de patrocínio. Isso é o que mais pesa, é o fator determinante - explicou o diretor-técnico da UFJF, Maurício Bara.

O planejamento é fazer o time jogar com seu tradicional uniforme e ser chamado pelo próprio nome, enquanto a UFJF teria estampada sua logo nas camisas e shorts, além de dar toda a estrutura física já existente.

Com ajuda do GE





Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.