Antes tarde do que nunca!




http://ddez.com.br/wp-content/uploads/2014/04/ronaldo-angelim.jpg

O amistoso em Juazeiro do Norte vai ser, além de preparação para o Brasileiro e ganhar uma graninha extra, uma boa forma de homenagear um ídolo do Flamengo: Ronaldo Angelim.

Com cerca de R$ 800 mil no caixa para fazer o amistoso contra o Icasa, que jogará a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, o Flamengo topou a viagem para o Nordeste. Sempre bem recebida no Nordeste, a equipe rubro-negra terá a oportunidade de se exibir no Ceará, casa de Ronaldo Angelim, o herói do Hexa.

A homenagem é mais do que justa a um jogador que é a cara do Flamengo e que se tornou uma referência do 'flamenguismo', que a gente tanto cobra para alguns jogadores hoje em dia. A ideia é que o herói do hexacampeonato brasileiro do Flamengo seja lembrado, com direito a placa comemorativa e pontapé inicial no amistoso.

Se um dia o Flamengo resolver fazer uma escola para ensinar certas coisas a jogadores mais novos sobre o clube que ele pretende defender como profissional, pode colocar o Angelim como professor. De preferência numa matéria que tenha o nome de Vaidade, para ele ensinar que a "minha vaidade é ver o Flamengo vencer".

Bela homenagem do Flamengo! Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.