Com a vitória, até o capitão apareceu





http://1.bp.blogspot.com/-T_G6OunwjKs/U9Wm5FvHnPI/AAAAAAAAu3Q/7q8rP-BoZYM/s1600/leo+27+07.jpg

Não foi a atuação dos sonhos do rubro-negro. Mas a vitória que trouxe uma certa tranquilidade ao Flamengo. Além de ter acabado com a marca negativa de oito jogos sem vitória e ter tirado o Flamengo da lanterna do Brasileirão 2014, finalmente o capitão da equipe falou como capitão e representou o time que estava em campo. Depois da vitória, teve até entrevista do Léo Moura!

Apesar de ser o mais antigo no clube do atual elenco do Flamengo, o Léo Moura não seria o meu capitão do Flamengo. Ausente em muitos jogos, não só pela fase que não é boa faz tempo, o Léo não tem a liderança, em campo, que um time perdido como o Flamengo estava precisa. Econômico nas orientações, na cobrança em campo e até mesmo omisso em entrevistas pós-jogo quando a situação estava mais pesada, não engoli a volta sem a faixa de capitão no segundo tempo contra o Cruzeiro, que o Flamengo estava perdendo de 3x0. Assim como não esqueci em 2009 ele mandando a torcida calar a boca quando as atuações dele mereciam toda a vaia que estava levando. Assim como merece agora, com atuações que não condiz com a história dele no Flamengo. O que foi aquele mergulho aos 48 minutos do segundo tempo no meio de campo que deu um contra-ataque para o Botafogo e causou a expulsão do Cáceres?

Com a lesão do Léo que veio do Atletico PR e com a saída do Digão para o América RN, parece que teremos improvisação na lateral direita, já que o capitão levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Chapecoense.

E aí, qual é a sua preferência para substituir o Léo na lateral?


Comente:



2 comentários:

  1. Parabéns! Sempre sensata, sem deixar de ser uma grande torcedora do nosso Flamengo. Concordo plenamente com suas palavras sobre o léo moura, pelos serviços prestados ele merece muitos aplausos, mas nos últimos 3/4 anos só joga com o nome e pq nunca tem um jogador pra fazer sombra. Quanto a ausência dele, acho que o mais simples seria usar o luiz antonio, que já fez a função e não comprometeu. SRN

    ResponderExcluir
  2. Põe o CeloCRF no lugar que será mais útil que o Leo Moura.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.