14 de agosto de 2013

Tá feia a coisa na floricultura!


>





E não é que a notícia do dia (ou uma das notícias) foi a desistência do Fluminense do NBB, o Campeonato de Brasileiro de Basquete. Como se não bastasse não ganhar a vaga em quadra, depender de um convite que foi feito pela Confederação, o Fluminense não arcou com o compromisso com profissionais contratados e, simplesmente, não disputará o campeonato que já começaria com mais uma virada de mesa tricolor. Dizem as más linguas que o Macaé entrará com uma reclamação na Confederação pela perda de um freguês! HAHAHAHA!

A coisa está feia lá pras bandas da floricultura nas Laranjeiras. O time de basquete não entrará em quadra porque não tem quem banque. Acabou o dinheiro da elite, aqueles nobres que entram em campo com uniforme vinho que mais parece pijama de rico. Levou um baile em campo de um time do Flamengo que ainda está em formação. O placar do jogo, o 3x2,  além de ser mentiroso, escondeu o péssimo desempenho que o Fluminense vem tendo em campo.

Nem adiantou implicar com o PRE-PA-RA!, porque a festa não foi das poderosas e sim da favela...

FAVELAAAAAAAAA, FAVELAAAAAAAA, FAVELAAAAA, FESTA NA FAVELAAAA!

E para completar esse dia difícil pro povo colorido, ainda teve protesto da torcida.  Vááááárias músiquinhas foram cantadas. Vamos à elas:

1) "Euzébio, eu queria que você jogasse futebol e parasse de beber"

2) "Fred, marqueteiro, cadê você para jogar o Brasileiro?"

3) "Carlinhos soneca! Carlinhos soneca!"

4) "Bruno, seu imundo, lateral que não vai à linha de fundo!".

5) "Wagner, o que que há? Tu bebe chope antes de treinar!".

 6) "Rhayner 171, vou te pegar lá na 021" (boate que fica na Barra da Tijuca).

E aí, qual é a melhor???  Fiquei na dúvida entre a 2 e a 4. Mas acho que Fred Marqueteiro é demais pro meu coração... *___*

A disputa do "Nada é menor" com o Botafogo continua pau a pau, eu sei.  Cada acontecimento novo, um deles assume a liderança. Agora, por exemplo, acho que com a divida eterna da série B, time de basquete acabado depois de mendigar vaga qe não foi conquistada na quadra e protesto com a própria torcida zoando os jogadores, a liderança é do Fluminense. E tem direito a trilha sonora: "Put* que P*riu, o Fluminense é a vergonha do Brasil."

Se está ruim agora, imagina quando a Unimed deixar de dar dinheiro definitivamente a eles... HAHAHAHAHAHHAHAHHA!

PRE-PA-RA que tá chegando HORA de pagar a série B!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog