20 de agosto de 2013

Pra que Paulinho no Flamengo?


>




http://50.97.101.3/~niter627/wp-content/uploads/2013/07/0496251.jpg

É dificil para mim focar um texto num jogador. Além de não gostar de criticar um jogador apenas quando o futebol é um jogo coletivo, muitas vezes, no jogo seguinte, ele pode se superar e tudo o que se fala, ser apagado. Ou desmentido. O futebol é assim, mas não está dando para entender a insistência no Paulinho. Eu entendo a insistência num Carlos Eduardo, por causa do alto salário, investimento e bla bla bla, mas o Paulinho?

Paulinho é um dos jogadores que veio reforçar o Flamengo no Brasileirão em 2013. O Flamengo pagou uma determinada quantia pelo empréstimo e poderá adquirir 60% dos direitos do atacante ao fim do empréstimo, maio de 2014, caso queiram continuar com o jogador no clube.

Paulinho se definiu como ousado, veloz e que sabe marcar e atacar. Esqueceu do quanto fominha ele é, o quanto atrapalha contra-ataques, que não sabe driblar e que, muitas vezes, parece não saber o que é tática. Além de ter uma dificuldade no passe que é uma enormidade!

Sim, estou irritada com o Paulinho. Para ser a primeira opção sempre, ele deve treinar muito bem. Ou os outros jogadores devem treinar mal. A quantidade de jogadas de ataque que param no pé dele deveriam entrar para as estatísticas do jogo para mostrar aos dirigentes na hora da renovação do empréstimo.

Não consigo entender o porque trazer um jogador de fora, pagar pelo empréstimo e bancar salário com um monte de jogador para compor elenco que o Flamengo tem, principalmente vindo da base e na posição mais ou menos que ele joga.

Que o Paulinho cale minha boca. Que tenha atuações exuberantes. Que me faça morder a língua por criticar contratações como a dele em detrimento ao uso de meninos da base.  No próximo jogo que ele entrar, provavelmente aos 10,15 minutos do segundo tempo, já que é sempre a primeira substituição, torcerei como sempre para acertar cada jogada que abaixar a cabeça e seguir em frente. Torcerei para cada cruzamento a esmo feito. Torcerei para que ele acerte o contra-ataque. Vai que ele acerta! Vai que faz um gol da vitória como fez contra o Vasco.

Bora Paulinho. Deixa de querer levar a bola para casa e joga pro time!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



9 comentários:

  1. É Dani... Eu até apreciava o futebol dele no inicio, mas ultimamente...

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo,o paulinho se mostra jogar com muita raça e um jogador rapido e que ajuda muito o time. Na marcação....

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo,o paulinho se mostra jogar com muita raça e um jogador rapido e que ajuda muito o time. Na marcação....

    ResponderExcluir
  4. bom agora que o paulinho esta calando esse monte de besteiras que voce disse sobre ele publique outra materia pedindo desculpa a o atleta paulinho pois hoje devido a queda de rendimento do elias e o melhor jogador ao lado de hernane.

    ResponderExcluir
  5. Ol Anonimo, que nem assinar assinou... Sei nem se vai ler essa resposta...

    Não entendi porque tenho que pedir desculpas, não o ofendi e dei minha opinião para o que estava acontecendo há dois meses. Ou vc viu a data que eu escrevi?

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou besteira agora tem que em fia a sua língua você sabe a onde

      Excluir
  6. Falou merda ou você tem Inveja do paulinho so pode ser seu recalcado

    ResponderExcluir
  7. É por essas e por outras que os homens generalizam mulheres argumentando que não sabem nada de futebol. Mesmo no inicio no Flamengo o Paulinho não jogava mal a ponto de você critica-lo dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla bla bla mulheres nao sabem nada de futebol... bla bla bla comentar depois de meses se passaram....

      Mas colocar a cara que é bom, NADA!

      Mesmo assim, valeu pela visita. :D

      Excluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog