18 de agosto de 2013

Pós-Jogo: Péssimo resultado contra a Bambizada!


>




http://eusouflamengo.com/wp-content/uploads/2013/08/felipe-fla-flu-110813-293x150.jpg

Prepara o feijão. E não é para comer. É para fazer os jogadores do Flamengo se ajoelharam até aprenderem a não perder ponto para time que está sofrível no campeonato. Não me venha com essa chorumelas que São Paulo é São Paulo, time grande... Perdemos dois pontos, que poderiam ser três, por incompetência pura.

Sabe aquela história que um time que acha que pode fazer gol a hora que quiser? E de jogador que acha que vai entrar com bola em tudo, passando por tudo que é adversário? Pois é, foi o Flamengo hoje.  No primeiro tempo, Flamengo abusou de cruzar bola na área sem atacante para empurrar a bola pro gol. O que adianta o Nixon ser eficiente, se na hora de cruzar uma bola, o Hernane está atrás do zagueiro e não na frente? O que adianta o lateral direito improvisado fazer um esforço danado para ir ao ataque quando cruza na área os atacantes passam e furam a bola?

Para piorar a atuação que me tirou do sério, Mano Menezes fez as piores substituições que poderia ter feito. Ao dar uma de mestre Cuca e tirar João Paulo que, ao menos, atacava para colocar o André Santos, cansado, na lateral, abriu um precedente perigoso que a Bambizada quase se fez.  Nossa sorte é que eles são tão pregos que perderam um penalti faltando 3 minutos para terminar o jogo, com uma defesa do Felipe.

Péssimo resultado, daqueles que beira ao inacreditável. Flamengo perdeu dois pontos. Valorizar esse ponto do empate é se apequenar ao quase lanterna do campeonato e me recuso a limitar o Flamengo a isso. Flamengo é muito mais que isso.

Sou daquelas que acredita no Flamengo. Acho que esse time pode ir além do que o meio da tabela. Deve ser por isso a minha chateação depois desse empate e meu desejo de ver os jogadores ajoelhados nos grãos de feijão. :P

Na quarta-feira teremos um senhor desafio pela Copa do Brasil. Desde já, já estou confiante que faremos um bom jogo. É assim que eu quero o Mengão, fazendo bons jogos.

Vamos pra cima das Marias, Mengão!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog