21 de agosto de 2013

O que espero para o jogo contra o Cruzeiro


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWZh2_6OsCxKMOzIQ5-vdbeqMSD8JQ2Lne33qUfwmvzBYoN7Kpxay9lLiwOLAh2BPaamScYv4HBgcPVHvQMOsdfNPjzXBkrwhk_CFDN7TEcXXz_sPX7N3d9JQSmXglSFM-P23MIWuwdmp2/s320/wallpaper-+Flamengo+-wallpaper+(11).jpg

Estava com saudades de ter um jogo decisivo para ficar com friozinho na barriga. Esses jogos de campeonato domingo e quarta-feira, no qual eu evito fazer pré e pós jogo para não repetir coisas sobre os jogos, me cansam. Pois bem, hoje temos jogo decisivo, que está me deixando ansiosa. É contra o Cruzeiro, vice líder do Brasileirão. O jogo é pela Copa do Brasil, jogo de ida, na casa deles. Percebeu o por que da ansiedade?

É o tipico jogo que o Flamengo tem que ser perfeito e, para vencer, cirúrgico. Tem que colocar o coração na ponta da chuteira e fazer valer cada gota de suor derrado. Tem que honrar o vermelho e preto. Tem que honrar o CRF e a estrela no peito. Tem que fazer a mulamada sorrir. É isso que eu espero, nada mais, nada menos.

O caminho não será fácil. Felipe tem que estar concentrado para não "rebotear" bolas para o meio da área e com a mão firme para tirar essa cisma de mão de alface. Chicão tem que prestar atenção nas antecipações e González tem que ser soberano nas bolas altas. Luiz Antonio e João Paulo tem que ter o equilibrio entre o ataque e defesa e cuidado na saída de bola. Cáceres, se planta na frente da zaga, meu filho, só isso isso que espero. Do André Santos e Gabriel quero disposição e paciência para aguentar o ritmo frenético, principalmente do inicio do jogo. Do Elias, espero que ele seja o grande maestro fazendo a bola correr no meio de campo a nosso favor. Do ataque, quero que eles estejam na área quando a bola passar. Empurrem a danada para dentro das redes, façam a mulambada feliz. E Mano, por favor, não invente nas substituições!

É isso que espero. Se fizermos isso, saímos com uma vitória. Menos do que isso, sairemos com derrota de Minas Gerais. Derrota que podemos não reverter no jogo de volta, próxima semana, no Maracanã.  Sabe as três palavrinhas mágicas, o "Raça, Amor e Paixão"? Hoje é um típico dia para passar com ele todo na cabeça e desfilá-lo em campo.

Com a energia da Nação, difícil não acreditar na vitória. Eu acreditarei até o último segundo. E curtirei o Mengão porque onde ele estiver, eu estarei.

Bom jogo, mulambos. E que venha a vitória!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog