8 de agosto de 2013

Léo Moura: de ídolo a vilão. Será?


>





http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/08/08/leomouracanetefranciscostuckertal.jpg

O último lance do jogo contra a Portuguesa ficará na cabeça do torcedor rubr negro por muito tempo.  Como se não bastasse ter sido um gol no último lance do jogo e ter sido gol do goleiro (o segundo desse mesmo goleiro, em situação igual), a lambança inacreditável do capitão do time que teve a oportunidade de tirar a bola expõe o quanto esse jogador está desgastado com a torcida.

Léo Moura não é, há algum tempo, uma unanimidade no Flamengo. Embora não ache as atuações dele abaixo dos companheiros de time, não dá para negar que está aquém do que se espera de um capitão no Flamengo. Flamengo tem, por tradição, ter jogadores mais velhos no time que rendam. Foi assim com Junior, Pet, Leandro dentre outros.

A falha no gol de ontem só escancarou, infelizmente com um resultado inesperado, a inacreditável amarelada que os dirigentes do Flamengo deram ao renovar o contrato do Léo no início do ano.

Alguns jogadores saem do Flamengo e a torcida fica grata aos serviços prestados. A impressão qe eu tenho com o Léo, a persistir essas atuações ruins que ele vem tendo, é que ele passará de ídolo a vilão. Infelizmente.

Mas bola para frente! Vamos torcer para o Léo voltar a ter sua importância no time.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog