Pós-Jogo: Internacional x Flamengo - Brasileirão 2012







Foi um desastre. Como se não bastasse não jogar NADA, o time do Flamengo ainda sofreu uma goleada em pleno Beira-Rio, arrebentando com a semana da mulambada que quer ser feliz, mas o time não deixa.

Desse jogo, posso tirar MUITAS conclusões, mas quero que vocês assitam o #Lulucast 100, que foi ao vivo com convidados especialissimos. Dissecamos o jogo de ontem: atuação de Léo Moura, Ibson, Vagner Love, Felipe, Zagueiros, Cáceres, falta que o Gonzalez e Cáceres farão. Foi sensacional.

Só tenho uma obeservação a fazer: ao insistir em medalhões que não estão jogando nada, como Ibson e Léo Moura, Dorival está perdendo a boa vontade da torcida com o seu trabalho. Inclusive a dessa pessoa que você lê nesse momento. Não estou cornetando, não sou adepta ao Fora Dorival até porque o trabalho que o cara vem fazendo é de recuperação e eu sabia que seria assim. Mas sentir falta do Renato poque o Ibson não joga nada é demais para o meu coração rubro-negro.

Vamos as notas das atuações. E valeu, como o jogo mereceu, notas negativas!




Próximo jogo é contra a Ponte Preta, dentr de casa. Como a gente levou pressão do Sport e não conseguiu vence-lo, não sei o que esperar. Porém, torcerei pela vitória para que o Mengão some mais três pontos na tabela. Boooora pra parte da frente da tabela!

Veja as fotos desse jogo

Veja os vídeos desse jogo






Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.