Pós-Jogo: Flamengo x Ponte Preta - Brasileirão 2012






http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20120905211457_795.jpg

FU-DEU!

Como senão bastasse um time perdido, fraco, sem poder de reação e com um monte de palhaço que se acha o time do inicio da década de 80 do Flamengo, o técnico que seria a salvação da lavoura, seria o equilibrio, o cara que iria colocar esses putos no trilho, está perdido.

Com uma atuação digna de time de segunda divisão, que não condiz, em hipótese alguma, com as tradições de um time como o Flamengo e nem de como é o Flamengo, os três pontos que deveriam ser nossos foram pro adversário em mais um jogo pra eu esquecer da minha vida de torcedora.

Dorival ousou e ousou mal. Mudou demais o time para começar o jogo. Estando sem Gonzalez e Cáceres, não tinha nada que tirar jogadores que estavam acostumados com o time do Flamengo. Sendo assim, com quase metade do time modificado, o Flamengo, óbvio, não se encontrou em campo e foi essa coisa horrorosa!

Não tem muito o que falar e, no momento, é melhor não falar mesmo! O negócio é trabalhar para retomarmos o rumo do trabalho equilibrado.

Dorival agora tem que fazer igual a piloto na última volta de uma corrida, que leva na ponta dos dedos para a vitória. No caso, Dorival tem que, na ponta dos dedos, mudar o mínimo possível para que o Flamengo termine 2012 sem grandes sustos. O ano de 2013, com pré temporada e elenco que ele escolheu, será o ano para ele trabalhar como deve

Veja as notas:






Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.