Léo Moura e seus 400 jogos!





Numa semana que eu fiz um post sobre a iminente aposentadoria do Léo, eis que ele completa 400 jogos pelo Flamengo. Uma marca para ser respeitada, comemorada e enaltecida.

No futebol de hoje, que jogadores trocam de camisa de time rapidamente, ter um jogador há 7 anos no clube é um diferencial. Do jeito que o Léo Moura vem jogando nos últimos tempos, com MUITO MAIS partidas ruins que boas, não dá pra comemorar os 400 jogos. Mas eu respeito a importância do Léo na história recente do Flamengo e reconheço que é um dos laterais mais vitoriosos da nossa história.

Principais titulos:

Copa do Brasil: 2006
Campeonato Carioca: 2007, 2008, 2009, 2011
Campeonato Brasileiro: 2009

Não posso desejar vida longa ao Léo no Flamengo porque acho ele, hoje, maléfico ao clube. Flamengo merece um nome tão bom quanto ele já foi para a sua lateral. E não estou sendo mal agradecida. Pelo contrário: não quero que ele manche, com uma teimosia idiota, a linda história que ele tem no Flamengo.

Obrigada, Léo Moura!  Você está na história do clube e nas minhas lembranças mais recentes de titulos do Flamengo!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.