26 de julho de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Portuguesa Brasileirão 2012


>







Finalmente o Flamengo entrará em campo com um armador e com um time sem grandes gambiarras. Nada de volante na lateral direita, Ibson e Renato no mesmo meio de campo e volante no lugar de zagueiro. Para ficar completo, só faltava o Adryan sem ser atacante mas para o que tínhamos, com o JoHELL, está bom demais.

Siga o nosso twitter

Jaime de Almeida, o interino, colocou Renato para o banco de reservas e finalmente viu que o meio de campo, não tem mais a eficiência de outrora. A partir dos 30 minutos do primeiro tempo, parece que estamos nos trinta minutos do segundo tempo. A economia na corrida e na disposiçao é impressionante.

Com um time mais leve, com o Mattheus no papel de armador, o Flamengo tenta decolar em um campeonato que passamos para a segunda folha da tabela. E nem preciso dizer o quanto isso é péssimo. Segunda folha da tabela não é lugar para o Flamengo.

Teremos a volta do Welinton na zaga no lugar do Marllon. Para mim, serve como vitrine: ele aparece em dois ou três jogos do Brasileiro para ser negociado para o mercado europeu. Temporada está para iniciar e times estão atrás de reforços.

Veja a nossa escalação, com a disposição tática que acho que teremos:


Não tem chorumelas! Flamengo tem que se impor dentro de casa contra a Portuguesa e trilhar o caminho da vitória novamente.

#VamoPraCimaDelesMengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Eu torço para que o mengao volte a ser um time vencedor!!!! Boa sorte a todos! Vamos com tudo mengao!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente tem que tirar esses mercenários do nosso time que e campeões e não de perdedores.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog