14 de julho de 2012

Pré-Jogo: Bahia x Flamengo - Brasileirão 2012


>








Sem a presença de Vagner Love, González e Bottinelli, o Flamengo, que ainda não agradou no Brasileirão 2012 vai até a Bahia para trazer 3 pontos e acalmar os ânimos na Gávea. Só não me peça para apostar numa possível demissão do JoHELL caso a gente perca porque eu não acredito mais.

Está chegando a hora em que o técnico do Flamengo irá ter a consciência de que um meio de campo que se preze não pode ter Ibson e Renato do jeito que eles estão jogando. Ou é um ou outro. E que Luis Antonio é titular do meio de campo, não da lateral direita.

Tem a estreia do Ramon, lateral esquerdo que veio para esquecermos do Magal que vinha com atuações muito ruins e que se jogar com a vontade que tinha no Vaskin, pode preencher aquele lado esquerdo com jogadas ofensivas, que é o que necessitamos.

Quem pode desequilibrar a favor do Mengão:

- Luis Antonio está cada vez mais adaptado a lateral direita. Estamos vendo um jogador subir a linha de fundo e fazer alguns cruzamentos e isso é bom!

- A vontade que o Deivid e o Adryan entrarão em campo para continuar na equipe titular pode ser o diferencial numa equipe que, muitas vezes, dá a impressão que não quer ganhar o jogo!


Quem pode desequilibrar contra o Mengão:

- A dupla de zaga nunca jogou junta. E eu não conheço o Arthur Sanches, que entrará no lugar do González.

- A dupla de ataque não joga um jogo inteiro há algum tempo. A falta de ritmo (parte física e tempo de bola) de jogo pode prejudicar os dois jogadores, tanto o Deivid quanto o Hernane. Vamos torcer para a rápida adaptação.


Meu Palpite:

O jogo vai ser 2x0 para o Mengão com gols de Luis Antonio e Deivid.

Palpite de vcs:

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Ótimo texto. Eles estão cada vez melhores, ao contrário do Johell que so piora. #SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog