26 de julho de 2012

Mais uma novela pro Mengão: impeachment da Patrícia.


>






E Márcio Braga resolveu aparecer na cena política flamenga. Ex-presidente vitorioso, que tem na história do Flamengo seu nome marcado e que está na vida política do clube há muito tempo, Márcio enviará (ou já enviou, quem sabe?) um documento pedindo o impeachment da Patrícia Amorim para o conselho deliberativo do Flamengo. A principal alegação do Márcio Braga é a gestão temerária que Patricia está fazendo no seu mandato.

É claro que não dá pra comentar alguma coisa sobre O DOCUMENTO sem estar de posse dele. Sabe-se pouco disso. Sabe-se que ele alegou o que foi citado acima e foi feito por um escritório de advogacia. Sabe-se também que é ano eleitoral na Gávea.

Flamengo ferve mesmo em ano eleitoral. Com a reeleição eminente, muito por causa do que faz na sede social do clube e não no futebol, o carro chefe do Flamengo, acredito que os ataques em cima da mandatária se intensificarão. E a falta de credibilidade do futebol, comprovado pela péssima atuação do clube na janela de transferência, onde atirou em vários nomes sem noção, inclusive com propostas beirando o surrealismo, parece ajudar todo esse quadro.

Além da gestão da Patricia Amorim não ter conseguido negociar um patrocinio master decente (a menina azul foi negociada pela gestão anterior e o patrocinador do \o/ foi por uma agência de pubicidade externa), os seguidos fracassos de negociação,  a inabilidade de lidar com o caso Ronaldinho e grande safadeza que aconteceu com o Zico,  faz da presidenta ser a grande "Carminha" (ou seria a Nina?)  da Nação.

Os torcedores querem o impeachment, até porque o risco da reeleição é enorme. A grande questão é: os argumentos serão válidos ou é só mais uma cartada para aparece em ano político.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Dani, boa tarde!

    pelo que eu escutei no programa do Washington Rodrigues, ontem, os dois principais tópicos do pedido de impeachment são: contrato do R10 e acordo com o Romário, que, segundo o próprio Márcio expôs, são altamente lesivos ao clube. TENDO ESSAS INFORMAÇÔES POR BASE, apóio a atitude do Márcio, pois é INDECENTE o que está nesses contratos.

    Abs!
    @Cristiano_77

    ResponderExcluir
  2. Deviam ir atrás do contrato do Cielo....dizem que as cifras são gigantescas também!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog