12 de fevereiro de 2012

Pós-jogo: Flamengo x Nova Iguaçu Carioca 2012


>




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/posjogo.gif

Na reestreia do Vagner Love contra o time da camisa de iluminador escolar, o Flamengo jogou para o gasto e acabou ganhando do Nova Iguaçu em Macaé com gol do Deivid e do Renato Abreu. Assim sendo, próximo final de semana tem emoção para decidir quem vai para as semifinais da Taça Guanabara. Flamengo, Resende e Botasfogo disputam 2 vagas. Mas, antes disso, Flamengo vai a Argentina fazer a sua estreia na fase de grupos da Libertadores da América.

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flalove_apo_120212004.jpg

O jogo começou com o Flamengo em cima do Nova Iguaçu e logo aos 13 minutos do primeiro tempo, em uma jogada do Love, o Deivid fez o primeiro gol.  Com o Love com a disposição de sempre, com R10 no meio de campo com lampejos de criatividade, Deivid bem colocado e a defesa sem levar gol, parece que essa é a melhor formação do ano do Flamengo.

No segundo tempo, com o ritmo reduzido, o Renato fez um gol em uma cobrança de falta, a sua especilidade. Willias, discreto, fez uma boa partida na proteção da zaga e o Felipe foi seguro como sempre.

As notas das atuações de cada jogador determinará a performance individual, mas já adianto que o pior do Flamengo foi o Luis Antonio e é a segunda partida que ele joga mal seguida. Não sei se o Joel, que acertou na escalação do Love com o Deivid, vai ter paciência com essa pequena má fase.

Com LOVE, SERIEDADE e DISPOSIÇÃO, não tenho dúvidas que esse time do Flamengo nos dará muitas alegrias em 2012. Até porque, a qualidade técnica dele é muito boa!

Quarta feira é um jogo complicadissimo na Argentina. O time dos caras estreiou com vitória e essas viagens sempre cansam o time mais do que o normal.

Vamo pra cima deles, Mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog