12 de setembro de 2011

Vamos pra cima do Botafogo!


>






"Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Flamengo até morrer!"

Ih, eu sou assim. Sou o tipo de torcedora que odeio o Flamengo por meio segundo porque as alegrias que ele me deu são muito maiores que esses momentos "meio segundo". Sou do tipo de torcedora que nunca chamou o Flamengo de "Time de Merda". muito menos de "Time sem vergonha".

Sobre o jogo de ontem, tudo o que eu tinha que falar, eu falei no #Lulucast. Desabafei. Falei de jogadores, de treinador. Gritei, xinguei. Perdi a linha. Mas, como tudo tem limite, no #Lulucast parei. Sabe por que? Porque isso daqui é Flamengo.

"Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar. Não importa se ele perde ou ganha, eu vou apoiar"

Vamos as notas:



Próximo jogo é contra o Bostafogo, no Engenhão. Clássico regional. Nosso adversário sofreu uma goleada de 5x0 para o Coritiba. E não jogarão com o Elkesson, que vem sendo um grande destaque deles. 

Vamos pra cima deles, porque isso é Flamengo. 

Vamos pra cima deles porque o amanhã pode ser tarde para partir rumo ao nosso objetivo. 

Vamos pra cima deles para acabar com essa uruca que está em cima da gente! 

Ou seja: 

Vamos pra cima deles Mengooooo!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog