3 de setembro de 2011

Cielo demonstra superioridade e vence os 100m livre do José Finkel


>




O paulista Cesar Cielo confirmou o favoritismo e venceu neste sábado os 100m livre no Troféu José Finkel, disputado nas piscinas do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Mesmo cansado dos dias anteriores de competição, o campeão olímpico dos 50m livre marcou o tempo de 49s06 e venceu com tranquilidade.

A segunda colocação ficou com João de Lucca, companheiro de Cielo no Flamengo, que pela primeira vez nadou abaixo de 50s e ficou com a medalha de prata com o tempo de 49s74. Nicholas Oliveira, do Minas, impediu que o pódio fosse dominado por atletas do clube carioca e garantiu o bronze.

"O tempo está bem frio hoje, a sensação que a gente tem na mão acaba atrapalhando um pouco mas foi muito bom. Pelo horário, foi bem cedo, acho que tem algumas coisas que dá para melhorar", disse Cielo ao Sportv.

Mesmo sentindo a estafa, ele disputará ainda neste sábado os 50m borboleta e o revezamento 4x100m pela equipe do Flamengo. "Agora é tentar descansar um pouquinho que a finalzinha aqui foi bem pesada", explicou Cielo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog