14 de abril de 2018

Teremos treino aberto!


>







Tenho dúvidas da eficiência de um treino aberto. Embora saiba da importância da torcida, eu fico me perguntando se o clima vai contagiar um elenco que parece não despertar para o próprio apoio da torcida.

Fui a 2 jogos decisivos no último ano. Fui na final da Copa do Brasil e na semifinal da Sul Americana. Na final da Copa do Brasil, o tiozinho que estava do meu lado suou mais do que muito jogador em campo. Os jogadores não se contagiaram com a torcida. Já na semifinal da Sul Americana, no segundo tempo, os jogadores acordaram. Acordaram e a disposição foi bonita de se ver. A gente saiu do que a vitória e isso foi sensacional, claro. Mas a disposição em campo, aquele desempenho que torcedor bate palma no final, valeu a pena o ingresso.

Tomara que esse treino aberto motive os jogadores. Tomara que a torcida leve toda a energia boa para que o time possa ter um bom desempenho na Libertadores com portões fechados.

O treino será às 15h da terça-feira. O público geral deverá trocar 1kg de alimento não perecível por um ingresso. Todas as pessoas precisam fazer a troca, inclusive crianças e idosos. Não haverá gratuidades.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog