2 de abril de 2018

Sarah Menezes ganha o bronze no Grand Prix de Judô


>






Há um tempinho, a campeã olimpica Sarah  Menezes foi apresentada pelo Flamengo. Eu nem preciso dizer a importância de ter atletas de alto nível representando o Flamengo pelo mundo. Além de internacionalizar a marca (mesmo a gente sabendo que o alcance não é tão grande assim), serve para impulsionar o surgimento de novos atletas e continuar fazendo o Flamengo grande.

Neste fim de semana, a Sarah fez a sua primeira competição internacional pelo Flamengo. Ela conquistou a medalha de bronze no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia.

À serviço da Seleção Brasileira, a judoca subiu ao pódio pela primeira vez em 2018. Recentemente, Sarah voltou a competir na categoria Ligeiro (48kg), após passar por uma experiência na Meio-Leve (52kg).

Vale lembrar que as equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D'or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog