23 de abril de 2018

Maldito upgrade do Tradição para o Raça!


>






Sou sócia torcedora do Flamengo desde janeiro de 2014. O meu plano era o Tradição. No inicio de 2018, eu fiz o update para plano Raça. Eles cancelaram o meu cartão de sócia torcedora Tradição sem nenhum aviso e, dizem, que enviaram um novo. Descobri o cancelamento quando fui comprar ingresso para um jogo que tive que resgatar um ingresso num ponto físico. Entrei em contato, pedi o desbloqueio do cartão enquanto o novo não chega e o atendente disse que em 7 dias úteis me ligariam para reabilitar o cartão. Os 7 dias úteis se passaram e não houve a ligação.

O principal motivo para eu ter o sócio-torcedor é a comodidade na compra de ingresso, coisa que não estou tendo ao ter que passar 1 hora em pé numa fila num sábado pela manhã num shopping.

Outro motivo seria o valor mais baixo do ingresso, coisa que acaba não valendo a pena sem ter o cartão porque, além de gastar dinheiro para locomoção até ponto de resgate do ingresso, gasto com estacionamento porque todos os pontos ficam em shoppings.

O Nação Rubro Negra não entrega o que promete. E nem de longe tem um atendimento decente para quem banca o programa. Um vergonha.

Para ser ruim, tem que melhorar muito.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog