7 de dezembro de 2012

Paredão Rubro Negro: quem sai e quem fica em 2013


>






Não, esse não é um texto sobre o Felipe e as suas atuações em 2012. Com o fim da temporada, chegou a hora de nos livrarmos de baranga que tivemos que aturar o ano inteiro. Ó, vou te contar: só muito amor pelo Mengão pra aturar as fases de certos jogadores.

Explicarei o porque de cada um que não quero, mas, seja quem fique, o importante é ter a seriedade que o Flamengo merece. Chega de bagunçarem com o Flamengo.


Léo Moura - Apesar de ter sido muito importante na história recente do Flamengo, o ano de 2012 com péssimas atuações, 4 lesões que o deixou muito tempo afastado do time e ser barrado pelo Wellington Silva decretou o ciclo do Léo no Flamengo. Não é mais o jogador competitivo de outrora.

Airton - Nem de longe repetiu as atuações de 2009 e é um perigo eminente el relação a expulsões e deixar o time vulnerável. Pelo preço que o Flamengo paga por ele, deve ter substitutos.

Ramon - Que venha um lateral esquerdo a altura do Flamengo. A disposição que ele tem não fez diferença nas suas atuações. Incontáveis foram os gols e lances de perigos que o Flamengo levou em 2012 por aquele setor.

Ibson - Contratado a peso de ouro, nem de longe repetiu as atuações que já teve com o Manto. Erra passe demais, reclama demais e faz de menos.

Renato - Embora tenha tido uma atuação mediana em 2012, não acredito que possa jogar em alto nível. No paredão rubro negro, talvez seria o único que eu pensaria duas vezes em mantê-lo no clube.

Maldonado - Mais tempo fora do que disponivel para o elenco, está com idade avançada e lesões demais. Tchau, Maldonado.

Bottinelli - O argentino mais sem sangue que eu vi jogar na vida, chegou super valorizado e vai embora desvalorizado. Se não teve sequencia de jogos, quando entrou em campo não correspondeu as expectativas.

Negueba - Já está negociado com o São Paulo. Flamém!

Magal - Depois que o Itamar saiu do Mengão e a música perdeu a rima (quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o Magal, cruzar pro Itamar!), não tem mais sentido manter um lateral que não acerta um cruzamento no elenco do próximo ano.

Hernane- Que venha atacantes que não briguem com a bola! \o/

Paulo Victor - Temos dois goleiros de nível parecido. Escolhi o Paulo Victor porque, na minha opinião, falha mais que Felipe. Bora fazerum dinheiro com ele!

Liedson - Se tiver um joelho novo, pode to be. TEM? Lento e pouco competitivo, não deveria nem estar no Mengão!

Rômulo - Só o Joel aguenta o Romulo. Como o Joel não deve ser o técnico do Mengão em 2013...

Arthur Sanchez - Nem você sabia que ele ainda fazia parte do elenco do Mengão, né? Pois é...

Cleber Santana - Gosto do tipo de jogador que ele é. Mas teve uma partida boa e nada mais. Flamengo precisa mais que isso!

Vagner Love - Devolve pra Russia e quita a dívida que o Flamengo tem com os caras. Vai perder gol na Russia! Energia da Paty, quero fora do Mengão!


Apostaria nos garotos da base. Não sei se é a hora, mas há algum tempo o Flamengo não produz uma geração como essa, com tantos bons jogadores. Podem não ser craques, mas tem muito garoto que barra os perebas que vem em negociações que ninguém consegue entender o porque!

Vamos ter em 2013 vitorioso! Tenho fé nisso!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



8 comentários:

  1. dani gosto muito do blog mais vc ta errada emuma coisa o love perde muitos gols realmente mais sem ele estaria pior a coisa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com algumas de suas cilocações mas acredito mto ainda no Leo Moura Renato e Wagner Love....o que precisa é trocar os outros conforme você colocou pir outros mais competitivos...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não sei o q Airton Hernanes Romulo Magal fizeram este Ano.....

    ResponderExcluir
  4. Dificil responder a um anonimo TOTAL...

    ResponderExcluir
  5. o love tem que ficar pois apesar de perder muitos gols a quantidade de gols que ele fez no ano é muito boa se olharmos pro elenco desse ano....a grande maioria dos gols que ele fez e perdeu foi de jogadas que ele resolveu sozinho. Acho que com um bom elenco ele renderá muito e foi talvez o único raçudo em campo neste elenco.
    Os demais jogadores concordo com vc que devem vazar.

    ResponderExcluir
  6. delcaldeirao@hotmail.com20 de dezembro de 2012 às 11:08

    uma vez mengao sempre mngao ate morrer esse e o time do coração e o unico que so tem duas trcida,uma a favor e outra contra, por isso eu amo o meu mengao. valeu naçao rubro negra.

    ResponderExcluir
  7. o flamengo é muito grande ,essa nova diretoria tem que colocar ele la em cima contratar bons jogadores ,para dar alegria para essa nação . jogadores como love não deve sair e sim contratar mais com essa raça e que vista essa camisa ou melhor esse manto com amor porque o flamengo e o maior do mundo e tem uma grande torcida essa se faz com conquistas é taças .

    ResponderExcluir
  8. eu amo o flamengo mas essa dirretoria esta de brincadeira eu fico muito alegre em saber q o flamengo nao esta na libertadores pos e melhor assim meu time e lindo feio e essa diretoria dele e eles sao um monte de merda q nao ama o flamengo so ama o dinheiro tinha q ter mas amor pos o flamengo nao e brincadeira q eles pom um monte de merda para joga e fica enganando ajente o meu flamengo nao merece esta assim ele perdero o vagner love agora fica com esses merda q esta ai eu tenho vergonha da diretoria nao do meu time o flamengo e muito mas doque isso

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog