21 de dezembro de 2012

Ooooolha, 2012 indo emboooora... Graças a Deus!


>






Sabe aquele ano que você termina pensando "poderia ter sido pior"? Esse ano foi assim com o Flamengo. Time ruim, com a falta de sorte nos acompanhando em muitos momentos,  brigas internas imensas, muito disse me disse pela imprensa, energia negativa rolando... Foi um ano dificil, mas poderia ter sido pior. E poderia ter acabado céu escuro, sem perspectiva para nada.

Nunca acreditei que iríamos ser rebaixados e o grande fato do ano, com tanto resultado ruim, foi a saída da Patricia Amorim do comando do Flamengo. Impressionante como há contratos mal feitos, histórias mal contadas e problemas a serem resolvidos. Acho que, depois da derrota e com algumas coisas mais expostas do que já estavam anteriormente, é complicado alguém defender, sumariamente, a permanência da Patrícia.

PessoALL, caminhamos juntos, sempre, pelo bem do Flamengo. Vamos ter a paciência para os caras que lá estão, porque eles farão o que tem que ser feito. 

Com a assinatura do novo contrato da Adidas e a implantação de uma nova filosofia parece que o afastamento do céu escuro qe estávamos para um horizonte com o céu azul é uma realidade no Flamengo. E que essa realidade seja com mais motivos para sorrirmos, mais motivos para cantarmos, mais motivos para vibrarmos, mais motivos para comemorarmos.  É assim que eu quero o nosso 2013 com o Mengão. É assim que eu desejo o 2013 para a sua vida!

O Primeiro Penta, nessa semana de Natal/Ano Novo, entrará em recesso e passará por mudanças. Um novo layout está sendo feito para esse blog, para o Flamengo Videos e para o Flamengo Fotos, com nova logo e uma melhor organização interna. Mas continuarei pelas Redes Sociais, com as principais notícias do Mengão!

Boas festas para você e sua família e obrigada pela sua companhia ao longo do ano!

2013 será o ano rubro negro. Vamos ter fé e quem viver, verá!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog