19 de agosto de 2011

Obrigada Flamengo!


>






Ontem eu fui ao Engenhão. Pra quem não sabe, eu moro em Natal. Então, ir a jogos do Flamengo não faz parte da minha rotina.

Eu poderia falar do esquema tático com três zagueiros que não deu certo, falar do único argentino que eu conheço sem sangue e ele está justamente no nosso time ou falar do goleiro que parece que está no mundo da lua.

Mas hoje, colocarei as notas e falarei da alegria de viver o Flamengo. Sim sim... O Flamengo é pra ser vivido!


O Flamengo, além de ter me dado, de repente, as melhores alegrias da minha vida, me deu pessoas maravilhosas. E por causa deles (Flamengo e pessoas) que vim ao Rio de Janeiro acompanhar o Mengão de perto! Eles fizeram valer a pena minha viagem! Se não fosse o Flamengo eu não teria a melhor amiga imprenscidível que tenho, não teria os maravilhosos amigos que eu reencontrei no Rio nem as amigas que amo!

 Lulucast finalmente reunido. Nivinha, Eu, Cissa, Cris e nosso primeiro convidado, o Livinho!

Sem o Flamengo eu não teria orgulho de uma torcida que, mesmo o time perdendo de 4x0 e batendo cabeça, cantava com toda força "Eu nasci Flamengo e pra sempre vou te amar... Não importa se ele ganhe ou perca, eu vou cantar."

Quando essa própria torcida canta "Que torcida é essa" e tem gente que não entende, ontem eu, que achava que entendia, me fiz essa pergunta. Eu olhava pra cima, pra torcida, e me perguntava "Meu Deus, o que é isso?" Eu não sei explicar, mas o meu sorriso de satisfação, com certeza, exemplifica.

São momentos como o que eu vivi ontem, ao vivo, que agradeço, todo dia, pelo Flamengo ter me escolhido. Agradeço ao meu coração, insensato, muitas vezes, por ter todo esse amor no peito que não me deixa sequer duvidar de que o Flamengão é o melhor. Agradeço a flamengada, que fazem momentos simples se tornarem inesquecíveis. Fazer parte da Nação é uma coisa que eu me orgulho tanto, mas tanto, que ai ai...

Não ganhamos e ainda perdemos a invencibilidade que já durava muito pelo que o Flamengo andava jogando. Mas se eu canto que "é meu maior prazer, vê-lo brilhar", porque eu não cantaria que "Não importa se ele ganhe ou perca, eu vou cantar."?

Veja os videos que a gente fez direto do Engenhão:

Pré Jogo 1 - Dani Cissa e Nivinnha falando sobre o jogo

Pré Jogo 2 - Dani, Nivinha e Cissa falando sobre o jogo. Dani faz previsão sobre o jogo...


Pré Jogo 3- Cris Marassi com as suas medalhinhas! Entrada no Engenhão

Intervalo - Nivinha e Dani falando palavras carinhosas pro juiz. Aí a Nivinha solta a pérola "Genérico Oliveira". Então tá...

Durante o jogo

Pós Jogo

Algumas fotos de ontem que eu kibei do Portal DNA Rubro Negro

foto
foto

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



4 comentários:

  1. Sensacional relato do que é Ser Flamengo! Flamengo é Nossa vida, Nossa História, Flamengo é nosso Amor! Parabéns Dani! Pena que não pude ir ao Jogo! Teria grande prazer em conhece-la pessoalmente! Se der vou ao Chopp da Nação se estiver lá sera um grande prazer abraça, conhece-la e parabeniza-la pela sua grande Alma RubroNegra! SRN Hoje e sempre deste seu, leitor e fiel seguidor!
    Abraços,
    Leo Almeida
    @leoqalmeida

    ResponderExcluir
  2. O seu amor pelo Flamengo sempre me emocionou.
    SRN Daninha.

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, me emocionei de verdade! É nessas horas de derrota que temos a certeza de quem é flamenguista de verdade, críticas existem sempre mas não custa apoiar num momento difícil. Esse com toda certeza é o amor da minha vida! @rebeca_alm SRN _X_

    ResponderExcluir
  4. E lá vem a Dani me emocionando outra vez!... Amo!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog