10 de agosto de 2011

Ingressos para próximo jogo do Flamengo esgotados em Santa Catarina


>





O Figueirense anunciou nesta quarta-feira através de seu site oficial que os ingressos para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão esgotados. A diretoria do clube catarinense colocou à venda 6.000 entradas, pois 13.000 estavam destinados aos sócios.

Empolgado pelas duas vitórias consecutivas contra Botafogo e Atlético-MG, o Figueirense tentará manter a boa fase e, quem sabe, encostar no grupo dos quatro primeiros colocados. O Vasco é o quarto colocado com 27 pontos. Já os catarinenses, em oitavo, tem 22.

O Flamengo vive uma ótima situação no Campeonato Brasileiro. Com a sofrida vitória conquistada no último sábado sobre o Coritiba por 1 a 0 e o empate entre Atlético-PR e Corinthians (1 a 1), a equipe carioca assumiu a liderança da competição.

Entretanto, pode acontecer uma mudança na tabela de classificação porque o Corinthians, com um jogo a menos, enfrenta o Santos, quarta, às 21h50, na Vila Belmiro, em partida adiada da quinta rodada. Em caso de vitória, o time comandado por Tite reassume a primeira posição.

Fonte: UOL




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog