29 de agosto de 2011

Mau humor inevitável


>






Se alguém tinha dúvida da superioridade do Flamengo perante ao VICE pra SEMPRE, teve mais uma amostra que o vice não é de nada, só é de marmelada. Quando não há penalti na área deles, juiz ajudando muito (porque ajudando pouco eles também não levam) e mesmo jogando 45 minutos com um jogador a mais, eles não conseguem vencer o Flamengo. Não conseguem porque são incapazes, são fracos, são medrosos. Não conseguem porque o Flamengo é superior, o Flamengo domina o Vasco de uma forma que eles podem até estar em um momento melhor e podemos perder os dois zagueiros antes do fim do primeiro tempo e jogar com um jogador improvisado na zaga que nem assim eles conseguem fazer gol no Flamengo.

Embora o jogo de ontem fosse mesmo para o Vaskin perder esse medo que eles tem do Flamengo e eles perderam a oportunidade, ainda sim eu não consigo ficar satisfeita com o empate. Perder ponto para um time contra o Vaskin me deixa mau humorada. Fico com a sensação de derrota e insatisfeita.

Veja as fotos de Flamengo e Vasco - 19ª rodada do Brasileirão 2011

O jogo de ontem teve dois personagens principais: o primeiro foi o Ricardo Gomes, que sofreu um AVC no meio do jogo e que está em estado grave no hospital. Que se recupere logo e sem sequelas. O outro personagem principal do jogo foi o jogador que teve a média mais baixa de toda a história desse blog dadas pelos leitores.  E já vou adiantando: assim como vocês, eu não o poupei. Vamos as notas:






  • Felipe teve uma atuação impecável no jogo contra o Vaskin, defendendo duas cabeçadas à queima roupa de jogadores adversários, dentre outras defesas. Muito melhor que quando não sai do gol caçando borboleta, né não?
  • Renato Abreu voltou a atuar bem no meio no time do Flamengo. Gosto quando o Renato passa desapercebido como foi no jogo de ontem. Significa que está jogando pro time e não pra torcida, como tem que ser.


          • Welinton que pensa que é Maldini, Baresi ou o raio que o parta para sair dando passe de trivela na entrada da área. Coisa boa não poderia acontecer.
          • Welinton que depois de perder a bola na entrada na área acabou fazendo a falta em Diego Souza e foi expulso porque era o ultimo homem da defesa.
          • Welinton que parece, ainda e infelizmente, não ter entendido o que é vestir o Manto e a importância de clássicos regionais em um campeonato brasileiro. 
          • Welinton: pelo conjunto da obra.

              Não vou falar mais sobre esse rapaz. Já escrevi um post sobre ele depois do jogo. Mas mesmo com toda revolta devido ao lance mais bisonho do ano na zaga do Flamengo, as lulucastianas manteram a linha e a categoria. No #Lulucast 35 falamos desse empate contra o Vaskin e sobre o nosso próximo jogo, contra o Avaí, na quarta feira.

              Acabou o primeiro turno do Brasileirão e infelizmente não estamos conseguindo aproveitar o mole que o Corinthians está dando. A liderança já era para ser nossa.  No primeiro jogo do segundo turno, contra o Avaí, não teremos a presença do Welinton, suspenso. Porém, como nada na vida é perfeito, não teremos a presença do Júnior Cesar por causa do terceiro cartão amarelo. Ou seja, Rodrigo Alvim vem aí. E o bicho vai pegar, pra gente!

              Mas isso daqui é Flamengo. E Flamengo é Flamengo, como disse o poeta!

              Vamos pra cima deles, Mengoooo!
              Espero que você tenha gostado desse texto.
              Segue no Instagram!
              Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
              Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



              Nenhum comentário:

              Postar um comentário

              Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
              Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

              Postagens mais visitadas

              Todos os posts deste blog