24 de agosto de 2011

Qual é o próximo tabú?


>






Pronto...

Mais um tabu que foi por ralo abaixo. Se há pessoas que duvidavam da eficiência de um time que tem duas derrotas no ano chegando ao nono mês do ano, elas tem que começar a ver que esse time do Flamengo é especial.

Quando o Ronaldinho entrou e saiu atrás da bola para jogar, no meio de campo, abri um sorrisão. A disposição dele me encanta. Sabe que é importante para o time e abraça isso, fazendo o time todo crescer quando ele está em campo.

O jogo contra o Atlético PR foi horroroso. O primeiro tempo foi lamentável. O segundo tempo melhorou, principalmente depois da entrada do Ronaldinho.

Ganhamos na Arena da Baixada coisa que nunca aconteceu na história. Passamos da primeira fase da Sul Americana, coisa que nunca tinha acontecido.

Qual será o próximo tabu que esse grupo vai quebrar?

Notas do jogo de ontem:



Quem está parado na esquina:
  • Negueba voltou muito bem da Sub-20. Objetivo e rápido. Gostei!
  • R10 mais uma vez entrou para decidir o jogo. Que bom que ele está no nosso lado.

Quem não pára na esquina:
  • Tomara que não seja a sindrome do centro-avante do Flamengo, mas que os dois gols foram aqueles que o Jael, o cruel, perdeu? Meu Deus!
  • Embora não tenha levado gol, o goleirão saiu catando borboleta ontem de novo. Menos mal que fez umas defesas importantes, que mostram que ele é bom!
 
O #Lulucast 34 está mais engraçado que nunca. Falamos sobre o jogo contra o Atlético e sobre o nosso próximo adversário, o VICE eterno! Ouve lá!

Quero ver o Vaskin manter a marra que eles estão depois que o Ronaldinho parar na esquina e fazer pose. Domingo é dia de festa. Domingo é dia de vitória!

Vamos pra cima deles MENGOOOOO!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog