31 de agosto de 2011

Hoje é dia de 3 pontos na Ressacada!


>




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/prejogo.gif

Hoje tem Mengão.

Em dia de jogo do Flamengo, acordo com uma energia diferente. Posso estar cansada ou até mesmo aborrecida, mas faço tudo que tem que fazer de manhã, antecipo coisas só porque a noite tem jogo do Mengão!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQGYFDGcV7eDJqaJ2WQchQ-ckq4G99RB-_nhjwEU5PZMnwp94-kv9aP4d0VTbIHGZOzWqwf1sz9s-oA-Z8zsYxBJJbfGvbUvQBCZlJi8Tj9BJHDGOKVd4cZBUYiQW7yA2Sv_IbhMxZ0u0/s400/flamengo_avai_grande.jpg

O compromisso de logo mais é contra o Avaí, time que ganhamos no primeiro turno de 4x0. Não venha me dizer que ganhamos porque eles jogaram com o time reserva. Ganhamos porque tivemos uma atuação linda e espetacular do Ronaldinho. E quando ele tem uma boa atuação, somos capazes de ganhar qualquer time desse campeonato que está se desenhando para o nosso Hepta.

Por estar se desenhando o nosso Hepta, é que não podemos ter os vacilos do primeiro turno. Empates com timecos, com time com jogador a menos e com fregueses históricos devem ser abolidos da nossa campanha. O medo do técnico, que outrora eu reclamei, parece ter diminuído. Não podemos reclamar, mas o Luxa tem botado o time pra frente. Ou você, que acha que ele é covarde, não se surpreendeu com as substituições no jogo contra o Vaskin?

A verdade é que com o Curintia vacilando do jeito que está, somar 3 pontos é essencial e esse jogo contra o Avaí é uma oportunidade belíssima. Mesmo jogando na casa do adversário, a torcida do Mengão costuma fazer uma festa linda na ressacada.

Teremos a volta do Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho anda querendo jogar bola e não teremos Welinton na zaga. Tem como não estar confiante?

Vamos pra cima deles, Mengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog