15 de agosto de 2011

O que podia ser uma vitória, foi um empate!


>






Eu não vou reclamar do juiz careca que só dá cartão amarelo para o Flamengo. Tudo o que eu tinha pra falar sobre isso, eu falei no #Lulucast 33. Escuta porque está bom pra caramba. Inclusive dá pra xingar esse cara junto com a gente.

Mas o jogo de ontem podia ter acabado com vitória do Flamengo. Em duas bobeadas, individuais de jogadores da defesa, acabamos cedendo a pressão e o empate veio com gosto de derrota.

Foi um jogo complicado, em um campo pequeno e que tinha um gramado que nçao fazia correr a bola. Assim, o jogo do Ronaldinho e do Thiago Neves foi prejudicado e tínhamos a impressão que o Figueirense ficou muito mais com a bola no pé que o Flamengo. Tanto que no início do segundo tempo, conseguimos ficar pressionados com esse time do Figueirense. E conseguimos levar gol de Somália...

Veja as fotos do jogo de ontem

E, como eu falei no #Lulucast, jogo que atacante faz os dois gols, não tem como ele não ser o melhor em campo. Deivid tem a mais alta, com merecimento.

Vamos as notas do jogo de ontem:



  • Deivid fez dois gols e está na cola do Ronaldinho na artilharia do campeonato brasileiro. Se fosse outro jogador, já estaria sendo idolatrado pela torcida do Mengão.
  • O Felipe está sem freio. Mesmo. Aquela saída horrorosa que ele deu que resultou em gol do Figueirense infelizmente marcou a atuação do goleirão no jogo de ontem. Só não foi para a coluna de baixo porque tem crédito, inclusive no próprio jogo ontem fez defesas imporates!


          • Ronaldo Angelim demorou para sair na bola do primeiro gol do Figueirense. Embora o gol tenha saído do lado do Welinton da zaga, foi o Angelim que deu condições para o perba do Somalia fazer gol.
          • O primeiro lance do Welinton no jogo de ontem mostrou o que ele nos traz: preocupação. No primeiro gol do Figueirense, aonde estava Welinton para não deixar Somália livre daquele jeito? 
          • Thiago Neves, talvez pela contusão que o acometeu na véspera da partida,  jogou mal, muito mal. Não achou posicionamento em campo e perdeu um gol da cara do goleiro, em uma cabeçada pra fora.

            Nosso próximo jogo é contra o Atlético Goianiense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e não teremos Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu, suspensos pelo 3º cartão amarelo. Mas eu acredito que teremos mais uma vitória. Nos mantendo sempre no topo, conseguiremos nosso objetivo final.

            Vamos pra cima deles, Mengoooo!

            Espero que você tenha gostado desse texto.
            Segue no Instagram!
            Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
            Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



            Nenhum comentário:

            Postar um comentário

            Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
            Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

            Postagens mais visitadas

            Todos os posts deste blog