26 de agosto de 2011

Verdades a serem ditas: Vaskin da Gama


>






Domingo tem jogo contra os "VICE PRA SEMPRE"!

Depois de um tempo, eu cheguei a uma fase com o Vaskin que é igual ao namoro quando vai bem e chega em um período de calmaria ou quando quero elogiar uma amiga querida... Não entendeu? Eu te explico, claro!

Muitas vezes uma só palavra não é suficiente para expressar o que sentimos ou o que achamos. Ou você se contenta, com o namoro indo bem, falar só "eu te amo"? Tem que ser o "Eu te amo DEMAIS". Estou errada?  Quando você quer expressar pra àquela amiga fundamental que ela é importante, você diz que ela é importante ou que ela é MUITO importante? Percebeu a diferença? E quando você está feliz no seu trabalho, você diz que está satisfeito ou MUITO satisfeito?  A verdade é que sempre tem uma palavra "aumentativa" que qualifica ainda mais o que se está dizendo/sentindo.

Depois de um tempo com tantas vitórias em cima do Vaskin, principalmente em finais de campeonato, a expressão "vice" ficou pequena. Ficou insignificante e não traduz, verdadeiramente, o que o Vaskin siginifica para nós.  Um sóla (de só lamento) para os que acham que o Vaskin depois da segundona continua gigante, que tem que ser respeitado como time grande e que em qualquer momento o Vaskin pode virar essa maré de sorte do Flamengo.  Galera, o Vaskin, depois da segundona, nunca mais será o mesmo. Torcida que considera titulo de segundona e diz que é penta campeão brasileiro merece o seu respeito? Time que coloca símbolo da CBF na sua camisa porque ganhou a Copa do Brasil merece o seu respeito?  Você acha que as vitórias do Flamengo em cima do Vaskin é maré de sorte ou simplesmente os caras tremem na base quando vêem o Manto na frente deles?

http://fc00.deviantart.net/fs32/f/2008/196/3/1/mengooow_3D_by_rizco.jpg

Antes de um jogo contra o Vaskin eu pensava assim: "Não é possível... Hoje é deles.  É muito tempo só ganhando".  Hoje eu penso: Vem, VICE PRA SEMPRE, que tô esperando pra levar um piau".  O piau pode até não acontecer, mas a minha expectativa é essa.

Essa é a minha fase com o Vaskin. Ele é o meu VICE pra SEMPRE. Porque vice é muito pouco pra qualifica-lo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog