7 de maio de 2010

Pede pinico, pede!


>




Ele continua me gerando boas gargalhadas. Como se não bastasse ser o comediante do ano passado, desta vez ele se superou. Apenas um dia após do Flamengão ter destroçado o sonho do CEMTERNADA do Corinthians, o Ronaldo me vai a imprensa dar uma entrevista digna de.... gargalhada. 

Você não viu essa palhaçada? Veja aqui!

A relação do Ronaldo com o Flamengo pode ser expressada com várias frases, mas uma é especial: você pagou com traição aquele que te deu a mão. Simples assim. Não adianta falar em ídolo nos Estados Unidos, em Copa do Mundo, em cirurgias realizadas. Não adianta falar que ganhou titulo porque o Flamengo foi campeão e nem vir com histórinha que é rubro negro, mas é profissional, que tem conta para pagar e bla bla bla.  Não adianta chorar em entrevista, falar em dor em eliminação e nem falar em final de semana sem os amigos. 

A prepotência do Ronaldo foi tamanha que ele se sagrou comediante do ano ao dizer que a torcida do Flamengo não era a maior do Brasil. Será que agora ele mudou de idéia? Sentiu a pressão? Vai aprender a respeitar? Depois dessa entrevista, tenho certeza que Ronaldo não é sequer rubro negro. Rubro negro FLAMENGO perde de pé, perde com dignidade. Chororô é coisa pra fraco, pra gente mimada e no Flamengo não tem disso. 

Do Ronaldo, hoje, quero só uma coisa: pede pinico, pede.  Ou será que ele já pediu???



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Dani, foi cômico!!! Imagina um torcedor ouvindo essa entrevista. O cara ganha salário q daria pra pagar metade de um bom elenco e aí o cara diz q tem 8 cirurgias e sente dores. Ou seja, não tem condições de jogo. Ta lá apenas enchendo o bolso. Bom proveito, corinthians...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog