Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!





https://pp.vk.me/c620819/v620819323/a4e4/_M_RU2qPx5s.jpg

A gente pode até não perceber mas o hino do Flamengo se faz mais presente na vida cotidiana do clube do que a gente imagina.

Sabe a frase do "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo"? Então! Tivemos isso a reintegração dos 5 jogadores que foram afastados na semana passada por causa da falta de comprometimento indo para a gandaia depois de mais uma derrota.  O problema é que quem está lá sempre falou que o profissionalismo, que erros das gestões passadas não se repetiriam e que isso estava no passado do Flamengo. E está no presente.

Não estou suportando falar de futebol do Flamengo, vide a frequência de textos sobre o assunto aqui no blog. E não é aquela questão de só escrever na boa. Mas vou escrever para ser repetitiva? Vou escrever sobre o pior tipo de Flamengo que a gente tem, que é o de jogadores descompromissados que não estão nem aí para torcedores e para a história do clube? Antes tinha a desculpa de salários atrasados mas isso não tem mais. E mesmo não tendo mais, o Flamengo continua com problemas de indisciplina, com perdão a jogadores que nem tem essa qualidade toda para jogar na lama a história do profissionalismo que tanto se pregou nesses últimos tempos e continua fazendo papel de bobo da corte.  Pode-se falar de problemas jurídicos de afastamentos, prejuízos financeiros mas a minha percepção de que nada mudou e de bobo da corte não vai mudar.

Só peço para que o meu maior prazer continue sendo vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar, que voltemos a época do vencer, vencer, vencer para continuar com a sensação de que eu teria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo.

Por enquanto, fico com a sensação de que agir como Flamengo com os jogadores de futebol continua sendo um desgosto profundo.

Saudações!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.