19 de novembro de 2015

Pré-Jogo: Vem ni mim, 2011!


>




http://www.semprepeixe.com.br/media/reportero/118/5/5/7/5/o_20130515195018_fila_por_ingresso_a_partir_de_r_160_para_flamengo_e_santos_no_df_leva_4_horas.jpg


O Brasileirão está de volta depois do intervalo de 10 dias por causa dos jogos da Eliminatória da Copa. E pela frente temos um adversário difícil pra caramba: o Santos, na Vila Belmiro. Para piorar a situação, eles ainda brigam por alguma coisa no Brasileiro.  Eles estão com 54 pontos, dentro do G-4. Nós estamos em 11º, com 47 pontos.

O Flamengo terá que jogar muita bola para vencê-los lá. mas estou com a vibe de 2011. Vi que dá, Mengão!

Sobre o jogo de logo mais, acho difícil o Oswaldo colocar o Kayke com o Guerrero no ataque do Flamengo mas é uma coisa que eu gostaria de ter visto, principalmente para mudar o padrão naquela sequencia maldita que o Flamengo teve.  O time deve entrar em campo com Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel (Kayke), Emerson Sheik e Guerrero.

Embora o Flamengo ainda tenha chances matemáticas e uma classificação na Libertadores, eu não acredito que ela virá. Além de não ter demonstrado vontade para a conquista dessa vaga, há times a nossa frente que estão jogando mais futebol que o Flamengo. Isso não significa que eu não torcerei como sempre e que acredite na vitória de logo mais. Se o Alan Patrick conseguir desenvolver um bom futebol e o Jonas não for expulso, temos condições de sair com os três pontos da Vila Belmiro.

Faltam três jogos para acabar o Brasileiro. E vencer parece ser a única alternativa para esses jogadores se salvarem com a torcida. Vamos com a energia do jogo na Vila de 2011!

Saudações!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog