8 de novembro de 2015

Pós-Jogo: Vitória para aliviar o ambiente!


>





Finalmente uma vitória! Com dois gols de Kayke e dois gols do Alan Patrick, o Mengão goleou o Goiás e pôs fim a sequencia de derrotas que vinha tendo no Brasileiro.

O jogo ficou marcado pelo protesto da torcida que não cantou no primeiro tempo e não deixou ninguém cantar. Segundo relatos postados no Twitter, membros de torcida de organizada coibiu torcedores de cantar no Maracanã.

O Flamengo teve uma boa atuação em cima de um time ruim. O Goiás não ofereceu perigo ao time, mesmo empatando o jogo no final do primeiro tempo. Mas o time não teve nem tempo para sentir a pressão da torcida do inicio do segundo tempo. Antes dos dez minutos do segundo tempo, o Flamengo já tinha resolvido o jogo fazendo um 3x1 e não voltou a ser ameaçado.

Foi uma vitória depois de uma sequencia de derrotas sem gols. Deve servir para tranquilizar o ambiente e trazer mais sossego para o Flamengo terminar o ano de uma forma menos ruim.

Próximo fim de semana não tem jogo pelo Brasileiro porque é data para o time da CBF jogar pela Libertadores. Mas tem festa para comemorar os 120 anos do Mengão contra o Orlando City.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog