18 de novembro de 2015

Marcelo Cirino fica em 2016?


>





http://extra.globo.com/incoming/15248156-379-6d0/w640h360-PROP/2015-788375228-2015020491440.jpg_20150204.jpg

Ele chegou no inicio do ano com status de maior contratação do ano. Veio com a ajuda de grupo de investidores da Doyen Group, por três temporadas. Estreou pelo Flamengo numa amistoso realizado contra o Shakhtar Donetsk no estádio Mané Garrincha

Depois de um inicio que deu esperança a muito rubro-negro mesmo tentando se adaptar a uma posição que era a dele, Marcelo Cirino caiu MUITO de rendimento. Caiu tanto que, mesmo se não estivesse machucado, dificilmente estaria tendo oportunidades com Oswaldo de Oliveira.

Embora Marcelo Cirino estivesse no grupo de cinco jogadores que foram suspensos e depois reintegrados, a falta de rendimento dele vai além desse episódio. Vem de muito antes. Sem conseguir render em jogos decisivos, principalmente nos clássicos do Campeonato Carioca e com a chegada de outros jogadores, a verdade é que o Cirino perdeu o status de maior contratação do ano além de não ter rendido o esperado.


No ano de 2015 ele fez 11 gols pelo Flamengo, com nove desses gols no campeonato carioca. Nos dois jogos que eu vi com ele em campo esse ano (contra o Vasco na semifinal do Carioca e contra o Vasco no Brasileiro de 2015), ele se escondia da bola. No último jogo, que não faz dois meses, ele se escondia da bola.

Não sei se o Cirino continuará no Flamengo em 2016. Ele pode ter mercado fora além de ter um grupo de investidores querendo fazer dinheiro, mesmo com ele tendo mais dois anos de contrato com o Flamengo.

Porém,   ele precisa se recuperar da contusão que o afastou de campo e que o impossibilita de jogar.

E você, aposta que o Cirino fica no Flamengo em 2016?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog