23 de novembro de 2015

Mais uma cena ridícula para coleção do futebol em 2015


>






A cena vista no final do jogo contra a Ponte Preta foi ridícula. Já estava sendo ridículo o Flamengo não conseguir fazer gol num atacante que estava no gol. omo se não bastasse isso, a televisão focou no banco de reserva do Flamengo. Nele, enquanto o Emerson Sheik prestava atenção ao jogo para ver se o Flamengo conseguia fazer o gol que levaria a vitória, havia jogadores que não estavam nem aí para o jogo.

Não, eu não estou exagerando. Se bobeasse e não tivesse as informações da transmissão do Sportv, poderíamos facilmente dizer que era uma pelada de fim de ano, tipo casados contra solteiros.



Se pegar o trecho aonde essa imagem aparece, vai ver que o clima era de churrascão, com risadas num momento do jogo que não era para tal. Como eu sei disso? Pela seriedade que o Sheik, preocupado com o jogo, estava. Não dá para aturar jogador no banco de reserva, num dos últimos momentos que o time está em campo, tensão total e jogador sem camisa, com colete, rindo como se não estivesse acontecendo nada em campo.

Vou nem comentar da risada que o Alan Patrick deu ao perder um gol sem goleiro. Vai que é um padrão que eu ainda não percebi!

A inacreditável postura de jogadores que são comandados por uma gestão que preza pelo profissionalismo entristece. É como um tapa na cara do torcedor que acredita num time que não está nem aí para nada. Ou dá para acreditar em jogador com essa postura aí? Eu não acredito!

Enquanto a cena transcorria, o Flamengo, na cobrança de falta feita pelo Ayrton, não conseguiu fazer um gol em cima de um jogador que substituiu o Marcelo Lomba.

Mais uma cena ridícula para coleção do futebol em 2015!









Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Dia que a nossa torcida acordar e for pra porta protestar como fizeram a poucos dias logo veio a vitória quero ver!ai logo jogadores dizem que precisam ser apoiados e tal!sou contra violência ou pancadaria mais a violência já tá sendo feitas pelos jogadores contra essa maravilhosa torcida que mesmo com esse time de merda apóia e comparece desse time todo aí deveria ficar uns 4 a 5 jogadores resto manda pra rua e proíbe até de passar na porta da gávea!

    ResponderExcluir
  2. O EMERSON É MENGÃO DE VERDADE...O GUERREIRO É UM LUTADOR,,, MAS O RESTO NÃO GOSTAM DO MENGÃO E FICAM PARADOS DENTRO DE CAMPO, DANDO TOQUINHO DE LADO OU PAR TRÁS OS QUE SE ESFORÇAM SÃO RUIM DE BOLA, QUE SÃO O WALLACE, PARÁ E O JONAS...TINHA QUE TRAZER O RENATO GAÚCHO, ELE IA DAR UMA SURRA NESTES VAGABUNDOS AÍ DENTRO DO VESTIÁRIO, ISSO SE NÃO BATESSE DENTRO DO CAMPO MESMO...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog