31 de julho de 2015

Treino tático e mistério: armas do Flamengo para superar o Santos


>





O Flamengo está se preparando para o jogo contra o Santos pelo Brasileirão com muito mistério,para variar. Com treinos táticos não abertos a imprensa, o técnico Cristovão segue arrumando o time para que ele tenha atuações cada vez melhores.

Embora o treinador não tenha dado dicas sobre  time que enfrentará o Santos no Domingo, a volta do Wallace parece certa. Assim, ele deve entrar no lugar do Cesar Martins, que estreou no último jogo. Samir também está a disposição do técnico. Paulo Victor volta no gol e Pará teve substituir Ayrton na lateral direita.

Além da volta do Wallace, Emerson Sheik, que cumpriu suspensão no último jogo, também estará de volta. Aliás, Sheik, que é um dos principais responsáveis pela subida de produção do time, mesmo que essa subida de produção esteja longe da ideal, disse o técnico Cristovão é um dos responsáveis pelas vitórias seguidas do time, já que, com semanas cheias de treinos, consegue colocar para os jogadores o que quer em campo.

O meia Ederson retornou em definitivo da Itália na manhã desta quinta-feira, após resolver problemas pessoais, e treinou normalmente no Ninho do Urubu na parte da tarde, como estava previsto. O camisa 10, ao contrário dos companheiros, trabalhou mais a parte física, enquanto os demais participaram de um treino tático sob o comando de Cristóvão Borges.

A equipe que parece mais provável neste momento para encarar o Santos é: Paulo Victor, Ayrton (Pará), Wallace, Samir e Jorge; Cáceres, Canteros e Everton; Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson.

É torcer para que os jogadores consigam desempenhar o que o técnico quer em campo para que possamos, finalmente frequentar a primeira folha da tabela.  É na primeira folha da tabela que esse time tem que estar.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog