17 de julho de 2015

Pré-Jogo: Por favor, os três pontos!


>




http://www.novosjogos.net/wp-content/uploads/2013/11/flamengo-x-gremio.jpg

Até entendo que o primeiro jogo do Guerrero no Maracanã tenha todo o ar de festa que está prometendo, principalmente com as vendas dos ingressos. Porém, muito mais do que essa estreia em casa, o jogo de amanhã vale os três pontos.

Como já temos mais de 32 mil ingressos vendidos, teremos casa cheia. Serão milhares de torcedores incentivando, mas serão milhares cobrando também. Num time que ressente de um bom preparo psicológico, se as coisas não fluírem logo, temo pela reação do time. É claro que esse meu discurso não é daqueles que acham que o Flamengo tem que jogar com estádio vazio para não ter pressão. Não é. Meu discurso é apenas de preocupação da reação de um time que não está reagindo quando alguma coisa sai do script.

Enfrentaremos um dos melhores times do campeonato e que está bem organizado. A nosso favor, vem a esperança que Sheik e Guerrero deram mesmo uma melhorada no que o time vinha jogando. Parece que Cáceres joga e que Paulinho continua no Departamento Médico. Por motivos diferentes, são dois reforços para o time contra o Grêmio.

A dúvida que resta de quem entrará no lugar do Jonas no time. Ayrton volta ao time e Pará não pode ser utilizado por causa de um acordo entre os dois clubes. Mesma coisa pra Erazo e Bressan, se não estivesse no Pan-Americano.

Os três pontos são importantíssimos para que o Flamengo possa trabalhar com mais tranquilidade nos próximos jogos.

O Flamengo enfrenta o Grêmio neste sábado, às 18h30, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog