Pré-Jogo: Clássico das Américas no Maracanã




http://www.lancenet.com.br/flamengo/Apresentacao-Flamengo-Corinthians_LANIMA20110603_0120_26.jpg

Não vai ser por falta de promoção que o Flamengo x Corinthians, válido pelo Brasileirão 2015, não vai ser um jogão. Com perfis sociais em rede social se comunicando, com imprensa/clubes apelidando como clássico das Américas e torcedor com eterna rivalidade de quem é o maior, tomara que seja um belo jogo, com vitória do Flamengo no final, claro!

Depois de uma boa partida no meio da semana, talvez a melhor atuação do Flamengo no ano, entraremos em campo sem os nossos dois principais reforços. Por causa de um acordo para acelerar a vinda de Guerrero e Emerson Sheik, eles não enfrentam o seu ex-time. Não reclamo. Se não fosse isso, eles ainda não teriam estreado pelo Flamengo.

Enquanto nossa briga é para se afastar do Z-4, a deles é pelo G-4. Para deixar meu coração aos pulos, Cristovão deverá insistir no 4-3-3 com Gabriel e Cirino no lugar de Sheik e Guerrero. O provável time titular deverá ser César, Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. Menos mal que manteve Jonas e Cáceres nesse meio de campo.

O Clássico das Américas será realizado às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.