12 de julho de 2015

Pré-Jogo: Clássico das Américas no Maracanã


>




http://www.lancenet.com.br/flamengo/Apresentacao-Flamengo-Corinthians_LANIMA20110603_0120_26.jpg

Não vai ser por falta de promoção que o Flamengo x Corinthians, válido pelo Brasileirão 2015, não vai ser um jogão. Com perfis sociais em rede social se comunicando, com imprensa/clubes apelidando como clássico das Américas e torcedor com eterna rivalidade de quem é o maior, tomara que seja um belo jogo, com vitória do Flamengo no final, claro!

Depois de uma boa partida no meio da semana, talvez a melhor atuação do Flamengo no ano, entraremos em campo sem os nossos dois principais reforços. Por causa de um acordo para acelerar a vinda de Guerrero e Emerson Sheik, eles não enfrentam o seu ex-time. Não reclamo. Se não fosse isso, eles ainda não teriam estreado pelo Flamengo.

Enquanto nossa briga é para se afastar do Z-4, a deles é pelo G-4. Para deixar meu coração aos pulos, Cristovão deverá insistir no 4-3-3 com Gabriel e Cirino no lugar de Sheik e Guerrero. O provável time titular deverá ser César, Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. Menos mal que manteve Jonas e Cáceres nesse meio de campo.

O Clássico das Américas será realizado às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog