6 de julho de 2015

Pós-Jogo: O time do 'sem'!


>




http://og.infg.com.br/in/16670526-466-0ca/FT1086A/420/2015070561656.jpg

Em um jogo que tinha tudo para ser um novo começo no Flamengo, principalmente depois do bom primeiro tempo, o Flamengo tomou a virada do poderoso Figueirense dentro de casa e perdeu a chance de subir na tabela numa rodada quase perfeita para o time.

Flamengo fez um bom primeiro tempo, com laterais participando do jogo e com Alan Patrick conseguindo trocar passes com os atacantes Embora isso não seja muito para um time de futebol com um alto desempenho, para o Flamengo dos últimos tempos era uma evolução. Mesmo não saindo de campo com a vitória nesse primeiro tempo, o Flamengo demonstrou que poderia buscá-la no segundo, sem sustos.

Foi isso mesmo que aconteceu, com menos de 5 minutos de segundo tempo, Alan Patrick fez o primeiro gol do Flamengo. O Flamengo tocava bem a bola e já era possível pensar num segundo gol. A falta que originou o gol do Figueirense não existiu, mas a falha do Cesar existiu. A falta cobrada, a falha do Cesar e o gol de empate do Figueirense desarticulou o Flamengo e o técnico no Flamengo, que ficou sei lá quanto tempo para decidir uma substituição que não adiantou nada. Aliás, será que ainda adianta colocar o Paulinho para alguma coisa no Flamengo? E ainda tirou o melhor jogador do time. Com Paulinho e Eduardo da Silva entrando depois dos 40 minutos do segundo tempo, o técnico morreu com uma substituição no bolso. Típico de quem não sabe o que fazer e não tem alternativas para mudar a forma do time jogar.

Estamos sem manchetes, sem solução, sem tesão, sem vergonha, sem direção, sem disposição e sem 3 pontos.

Mais grave do que mais uma derrota em campo é a apatia e o discurso de quem cuida do futebol do Flamengo. Chega a ser inacreditável.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Internacional, na casa deles, na quarta-feira. Provavelmente teremos s estreia do Guerrero.

Ate lá! Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog