26 de julho de 2015

Pós-Jogo: Cesar e Cirino definem a vitória do Flamengo


>




A vitória do Flamengo sobre o Goiás em imagens (foto:Gilvan de Souza / Flamengo)


Mais três pontos no Brasileirão. Desta vez, vencemos o Goiás, fora de casa, com um gol de Cirino e defesas salvadoras do Cesar. Não tem aquela história que sem perrengue não é Flamengo? Pois é, esse jogo foi mais um exemplo disso.

Longe de começar o jogo bem, o Flamengo não jogou nada no primeiro tempo. Com o lado direito servindo como base de ataque do Goiás, com o Ayrton em péssima tarde e o Cirino sumido em campo, a gente só não tomou gol porque a tarde era do Cesar. Com defesas excelentes, ele manteve o placar no zero e deu a esperança de uma nova perspectiva para o Flamengo no jogo.

Essa nova perspectiva chegou com as substituições, acertadas, que o Cristovão fez no intervalo do Jogo. com a saída de Ayrton e Canteros para a entrada de Pará e Alan Patrick, o time melhorou a performance, mesmo que não empolgasse o torcedor que estava vendo o jogo. Porém, quem tem Guerrero em campo pode esperar coisa boa. Num passe magistral, o peruano deixou o Marcelo Cirino na cara do gol. E o Cirino, tão criticado, inclusive pela inutilidade no primeiro tempo, fez o gol da vitória, que nos ajudou a subir ainda mais na tabela do Brasileiro.

Depois do gol, o Flamengo levou o jogo a banho maria e na única bola que um atacante do Goiás conseguiu superar o César no jogo, a bola bateu, caprichosamente, na trave, para a alegria da mulambada.

O zagueiro Cesar estreou bem. Apesar de ter tropeçado na bola alguma vezes e ter perdido algumas disputas de bola, mostrou um bom posicionamento e velocidade na cobertura das jogadas.

O Cristovão acertou as substituições no intervalo mas continuo sem entender o porque de se escalar três volantes quando o time não rende. Não rendeu com o Luxemburgo, não rendeu com ele mas a teimosia continua imperando. Já já chega a incompetência.

O Flamengo tem 19 pontos na tabela e o próximo desafio é contra o Santos, no Maracanã. É mais um daqueles jogos para lotar e dar aquela moral pro time.

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!

Saudações! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog