9 de julho de 2015

Pós-Jogo: 5 destaques da melhor atuação do Fla no ano


>





Guerrero comemora gol Inter x Flamengo (Foto: VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO) 

DEZ MINUTOS!

Foi o tempo necessário para que o Guerrero marcasse o eu primeiro gol com o Manto sagrado. Com determinação, seriedade, foco e destaques individuais, a estreia do Guerrero impulsionou outros jogadores a teremos boas atuações, o Flamengo conquistou três pontos no Rio Grande do Sul (coisa que não acontecia há 28 jogos ou 13 anos) e fez a alaegria da Nação Rubro-negra.

A expectativa para a estreia do Guerrero era enorme. Jogador de alto nivel, candidatíssimo a ídolo dos mulambos, fez a esperança aumentar para uma boa atuação dotime. E essa boa atuação veio, com vários jogadores de destacando.

Jorge

É para bater palmas para o garoto Jorge, que parou o D´Alessandro, além de parecer um veterano naquele lado esquerdo do Flamengo.  Colocá-lo no banco para Armero ser titular? Xiiii

Cáceres +  Jonas

Essa dupla não pode mais se separar no meio de campo do Flamengo. Voltou bem demais o paraguaio, dando segurança a defesa e sendo, como sempre, incansável na marcação. Com o Jonas dando suporte, a segurança que a defesa tem é o ponto de partida para se equilibrar essa parte do time.

Marcelo

Uma bela atuação na defesa, tirando, inclusive, três bolas seguidas no segundo tempo, numa mini pressão do Inter na área do Flamengo.

Guerrero

Uma estreia perfeita, com gol e assistência. Com esse foco, confiança e seriedade, vem aí um novo ídolo para a Nação!

Sheik

Talvez tenha sido o mais importante em campo hoje. Que atuação tática, voltando para marcar pelo lado direito e puxando marcação para que o Guerrero pudesse ficar mais livre no ataque.

Nosso próximo adversário é o Corinthians, no Maracança, num jogo que nem o Guerrero e nem o Sheik estarão em campo. Mas nao tem problema não. Ganharemos sem eles!

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog