Gols, vitórias e funk: os primeiros dias de Guerrero no Flamengo






 

Ele chegou, literalmente, chegando. Contratado para ser ídolo da torcia e ajudar o Flamengo a vencer jogos, os primeiros dias de Guerrero no Flamengo não poderiam ser melhores. Além de dar outra dinâmica ao time, ele fez gol e o Flamengo venceu os dois jogos que ele atuou. Camisas são esgotadas com o numero 9, ingressos vendidos para a estreia dele no Maracanã e surgiu até um funk para coroar essa relação com a Nação que está em lua de mel.

Espia só o funk que fizeram pra ele:



O time do Flamengo joga melhor com Guerrero em campo, principalmente pela qualidade que ele tem e calma na conclusão de jogadas. Com a disposição do Sheik, os dois chegaram para saculejar os jogadores do Flamengo que estavam numa zona de conforto irritante.

Com dois gols e dois jogos, ele foi importante para duas vitórias que o Flamengo teve e que aliviou a pressão sobre o time. Ele precisou de 10 minutos em campo para fazer o primeiro gol com o Manto sagrado. A estreia dele no Maracanã contra o Grêmio será com casa cheia.

parece que a nação abraçou o Guerrero como ídolo. Resta ele continuar marcando gols para que o Flamengo consiga melhorar a performance no campeonato e que o seu jogo de estreia não seja o único com Maraca cheio.

Vida longa ao Guerrero no Flamengo! \o/

Confira a letra do funk:

Acabou o caô!

O Guerrero chegou! O Guerrero chegou!

Já ouvi o barulho da Raça

Que aos poucos vai levantando a massa

Bate o repique e o barulho do surdão

O Maraca estremece com a torcida do Mengão

Com o som da Jovem ninguém vai ficar parado

Nós vamos numa só voz e o Maraca arvemelhado

Nós vamos numa só voz e o Maraca avermelhado

E acabou o caô! Acabou o caô!

O Guerrero chegou! O Guerrero chegou!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.