3 de julho de 2015

Duas notícias sobre Guerrero alegram rubro-negros


>




cebook
Paolo Guerrero - Peru - Copa América (Foto: EFE)


A torcida recebeu duas boas notícias sobre o Guerrero nesta sexta-feira: a data de apresentação dele no Flamengo e a sua regularização para atuar.

A apresentação do atacante Paolo Guerrero será nesta terça-feira, às 13h30, no gramado da Gávea. um jogo do time master do Fla no dia e o evento para receber o centroavante peruano começa à 10h30.

A segunda boa notícia foi que o Flamengo já regularizou o atacante na CBF e ele tem chances de estrear na quarta-feira, diante do Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Brasileirão.

Porém, a estreia no Maracanã terá que esperar um pouco, já que  o próximo compromisso do Fla no estádio é justamente contra o Corinthians, ex-time de Guerrero, no dia 12 de julho. À época em que o jogador foi liberado de seu contrato com o Timão, foi costurado um acordo entre os dois presidentes dos clubes, o rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello e o alvinegro Roberto de Andrade, para que ele não entrasse em campo nesta data.

Um grande jogador se apresentando sempre é motivo de festa.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog