Boa sorte, Eduardo da Silva!





http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/2h/3w/gw/2h3wgw8jjsscfx4l2xakwum57.jpg

Um dia depois da vitória sobre o Internacional e ter consolidado o novo ataque para o campeonato brasileiro, surgiu a notícia da saída do Eduardo da Silva do Flamengo. Brasileiro naturalizado croata, não sei se ele fará falta ao Flamengo, mas sei que ele foi importante desde que chegou ao clube.

Se eu fosse usar uma só palavra para classificar a passagem do Eduardo pelo Flamengo, eu usaria provavelmente eficiência ou seriedade. Foram 49 jogos e 14 gols. A maioria desses jogos não jogou 30 minutos. Mas mesmo com gols importantes naquele momento difícil do Brasileirão de 2014, mesmo muitas vezes jogando menos dos que não faziam gols, ele ficou marcado pela displicência no lance do segundo gol do Atlético Mineiro na Copa do Brasil que acabou dando inicio a goleada que desclassificou o Flamengo da competição. 

Porém, para mim, foi mais um daqueles jogador que honrou o Manto, que jogou com seriedade e respeitou a torcida. Foi importante. Para um jogador desse, não tem como não desejar coisa boa na sua nova empreitada. Ele recebeu uma proposta irrecusável do Shakhtar Donetsk e vai voltar para o clube de onde veio. 
Boa Sorte e valeu, Eduardo da Silva, o mais rubro-negro de todos os croatas!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.