16 de julho de 2015

As opções sem Jonas no time do Flamengo


>




 FOTOS - Guerrero marca, Fla bate o Náutico e avança na Copa do Brasil (Foto: divulgação)

A imagem foi forte. A lesão que se apresentava tiraria o Jonas do time no resto do ano. Era um pouco mais de trinta minutos de jogo quando o volante do Flamengo caiu feio. MUITO feio.

O tempo ainda é indeterminado, mas um atleta normalmente precisa de algumas semanas para se recuperar de uma lesão desse tipo. O lado positivo é que os exames descartaram a hipótese de fratura no local, da qual se suspeitava.

Jonas estava sendo escalado ao lado do Canteros e estava começando a se entrosar com Caceres no meio de campo do Flamengo para proteger melhor a zaga. Com a ausência do volante, algumas opções se abrem para o técnico Cristovão Borges. Ele pode colocar Márcio Araújo como substituto da posição no banco de reservas, Luiz Antonio, que era volante e agora está atuando como lateral-direito ou pode recuar Canteros para a entrada de Alan Patrick no meio-campo, por exemplo.

Eu já estou aqui torcendo para que Jonas volte logo e que essas semanas não durem meses.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Melhor opção dessas que se apresentaram para o Cristovão é recuar o Canteros pra jogar de segundo volante (posição em que ele sabe jogar BEM MELHOR) ao lado do Cáceres e colocar o Alan Patrick pra jogar.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog