29 de julho de 2015

A vergonha protagonizada por Maracanã, Flamengo e torcedor delinquente!


>





Tumulto fila Maracanã torcida do Flamengo (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com)

A vergonha da venda de ingressos no Maracanã continua. Não adianta privatizar, criar empresa par administrar o estádio muito menos uma gestão dita profissional do Flamengo para acabar com a incompetência que sempre foi esse momento de luta para o torcedor que quer comprar um ingresso. Mais do que o colocar a culpa no consórcio, o Flamengo deveria ter vergonha de expor o seu torcedor ao papel ridículo que é a compra de ingresso para jogo que tem uma carga maior do que o habitual. Entra ano e sai ano, é essa pouca vergonha que não tem jeito.

É como se quisessem afastar o torcedor do estádio. Ou quisesse que os torcedores se associem ao Sócio Torcedor para ter uma facilidade maior nesse processo. Com filas imensas, a insatisfação do torcedor acabou em quebradeira e vendas suspensas na bilheteria do Maracanã. O estrago não foi pouco. A polícia prendeu esses delinquentes ou é terra de ninguém?

A pouca vergonha da quebradeira de bilheteria e da confusão que suspendeu as vendas de ingressos para o jogo Flamengo e Santos só escancara a incompetência tanto de Flamengo quanto de Maracanã nesse processo.

Espero que o Flamengo não tome a posição vergonhosa e lamentável de dizer que o responsável por esse processo todo é o Maracanã. Não é. O Flamengo NÃO PODE terceirizar esse processo sendo o principal interessado nisso. O Flamengo não pode voltar a 2007, 2009 onde as longas filas ficaram para a história exemplificando o clube atrasado que o Flamengo era. Não quero crer que o atraso continua o mesmo.

Torcedor não tem que ser Sócio-Torcedor para ser tratado com respeito. Enquanto o Flamengo não entender isso e cobrar o Maracanã para se ter uma venda decente de ingressos, viverão de jogos pontuais, com os problemas de sempre.

Confusão bilheteria venda ingressos Flamengo x Santos (Foto: Marcelo Baltar)

Não há desculpas para tamanha incompetência. Sabia-se que a procura seria grande, sabia-se que as imensas filas seriam formadas. É época de férias escolares. Não é possível que uma empresa que deveria especializada nisso e um clube que, teoricamente, deveria ter um setor que só trabalha com isso, porque prega o profissionalismo na gestão, não tenha uma logística competente para isso.

A vergonha que é a compra de ingresso para jogo do Flamengo, a necessidade de troca de ingresso e etc não é de hoje e nem foi apenas nesse episódio. E vou repetir: não é necessário criar o caos para provocar associação ao Sócio-Torcedor.

O pior é que não acredito que esse processo melhorará. Oremos!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog