28 de fevereiro de 2014

Overdose de Zico com desfile em escola de samba e lançamento de livro


>






Será o segundo carnaval seguido que terei Zico no meu coração. Se no ano passado me "aventurei" numa promoção na página do Facebook para conseguir jogar futebol com ele, esse ano teremos o Zico na Sapucaí, sendo homenageado pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

Dá uma olhada no samba:



Como se não bastasse ter uma escola de samba contando a história do meu grande ídolo, foi lançado um livro, do qual faço parte, que traz depoimentos e histórias de atletas, ex-atletas, fãs, técnicos, enfim, muitas pessoas sobre o Zico. Um espetáculo de reverência para um cara que deu infinitas alegrias ao torcedor do Flamengo.

A sinopse diz: "Quem é Zico? Como o garoto franzino, nascido Arthur Coimbra, transformou-se em um dos maiores jogadores de todos os tempos e o maior ídolo da história do Flamengo? Neste livro – por meio de depoimentos de colegas como Adílio, Júnior e Roberto Dinamite, de técnicos como Joel Santana e Valdir Espinosa e até de “fãs” mais recentes como Neymar e Alex –, o leitor vai conhecendo a carreira, a vida e os bastidores que contribuíram para formar esse jogador tão especial. Zico ganhou tudo com o rubro-negro. E se não ganhou uma Copa do Mundo, é como disse Edu César: “azar da Copa”."

 
Simplesmente Zico, da querida Priscila Ulbrich, foi lançado pela Editora Contexto e já está a venda.




É mais um daqueles livros para se ter e eternizar para filhos, sobrinhos, netos, amigos e mostrar, para sempre, a importância eterna que Zico terá na história não só do Flamengo, mas do Futebol. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog