2 de fevereiro de 2014

Show do Hernane, vitória do Mengão!


>





Há quanto tempo um jogador do Flamengo não fazia 4 gols num jogo só? A quanto tempo o Flamengo não tinha um time que jogava para servir um atacante e esse atacante correspondia colocando a bola no GOOOOOOOOOOOOOOL? Pois é, agora nós temos isso. E pasmem, é o Brocador. Deve ser sorte. Afinal de contas, ele não joga nada, né?

Avalie os jogadores - Flamengo x Macaé - Carioca 2014!De notas de 0 a 10!

Não tem como não ficar felizona com uma goleada do Flamengo. Na boa? Tô nem aí se era o Macaé do outro lado. Adoro goleada a favor e pode ser contra  qualquer time. Comemoro mesmo!

felipe Flamengo x Macaé (Foto: Tiago Ferreira)

O jogo contra o Macaé começou com um penalti feito pelo Léo Moura e com uma defesa dupla sensacional do Fiiiiiliiiipiiiii! Aliás, não foi a única defesa dele no jogo. Em alguns momentos, Felipe apareceu bem e evitou gols do Macaé, fazendo essa goleada ser elástica.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO HERNANE!

E a defesa no penalti inspirou os jogadores do Mengão. Inspirou tanto que, já no final do primeiro tempo, Hernane já tinha feito três gols, Flamengo já ganhava de 3x1 e eu estava tranquila para o segundo tempo.

No segundo tempo, com Gabriel entrando mais uma vez bem, deu um passe para o Hernane fazer o quarto gol. O estreante zagueiro equatoriano foi expulso e
Negueba que entrou no finalzinho do jogo fez um golaço.

Ganhamos sem fazer muito esforço. Elano e Muralha deram um equilíbrio bacana ao meio de campo num time que se prepara para a estreia na Libertadores, dia 12 de fevereiro. Confesso que estou ansiosa, embora saiba que não se pode dar mole no Carioca. A ponta da tabela é o objetivo máximo e manter esse domínio é questão de honra.

Nosso próximo desafio é quarta-feira às 17h, pelo Carioca. Vamos rumo a mais três pontos!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog